Município do Altinho sedia etapa do Festival Internacional de Folclore do Brasil

segunda-feira, 14 de agosto de 2017


Nos dias 21 e 22 de agosto de 2017, Altinho irá vivenciar momentos culturais e artísticos. A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, recebe a 29° edição do Festival Internacional de Folclore do Brasil. O evento será no Ginásio Poliesportivo Edvanilson de Barros Melo, das 14h às 22h. Na programação, haverá grupos de danças folclóricas, banda de pífanos, capoeiristas, bacamarteiros, quadrilha estilizada, grupos de Mazurca, entre outros. Entre os destaques da programação, estão o grupo de dança da Cidade do México, o grupo Balé de Cultura Negra do Recife, o grupo de dança folclórica Flor e Barro de Caruaru e a musicista Colombiana Andrea Giraldo.

O Secretário de Cultura, Prof. Alberto da Hora, comenta que o festival além de possibilitar a divulgação e a valorização da nossa Cultura, nos dá oportunidade de conhecer a de outros países também.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado