Município de Altinho recebe Segunda Etapa da Copa RapBoy de Motocross

segunda-feira, 04 de setembro de 2017

O Município de Altinho recebeu neste final de semana, dias 2 e 3 de setembro, a 2ª etapa da Copa RapBoy de Motocross, onde na ocasião mais de 150 pilotos participaram das disputas.
As disputas ocorreram no novo Motódromo da cidade construído próximo ao posto Agropecuário exclusivamente para realização do evento. No primeiro dia de competição 50 pilotos disputaram as Categorias Livres. Além dos treinos também houve duas corridas: Local e Trilheiros. O piloto da casa Joelson Cross conquistou a Local e Carlinhos Bala a Trilheiros.  Ao longo das disputas rolou muita adrenalina. Muitos espectadores vieram assistir a competição lotando os arredores do evento. Muitas emoções sobre duas rodas e os saltos espetaculares fizeram a alegria do público.

Organizado por Nego e família, o 5º Motocross de Altinho contou com o apoio da Prefeitura do Altinho por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e da Secretaria de Obras.
A prova foi realizada em um percurso de 1.400 metros e o trajeto contou vários obstáculos. As categorias da Copa RapBoy foram: MX1, MX2, MX3, Nacional Pro, Nacional Intermediária e Mirim.

Na a abertura do evento o Prefeito Orlando José garantiu que durante a sua gestão o Governo Municipal irá apoiar a ROTA do MX nordestino na realização do Motocross em Altinho.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)