Mês Mariano tem encerramento com o noiteiro da Prefeitura do Altinho

quarta-feira, 31 de maio de 2023


Nesta quarta-feira, dia 31 de maio de 2023, a Prefeitura do Altinho vivenciou o encerramento do mês Mariano com o noiteiro do poder executivo. Participaram do evento religioso, o prefeito do município Orlando José e sua esposa a primeira dama e secretária, Isis Monteiro, Vereadores, Secretários, assessores e funcionários. A celebração eucarística foi presidida pelo pároco da nossa Igreja, Padre Joseilson Gomes, na oportunidade ele destacou o valor espiritual de tudo o que foi vivenciado na paróquia durante os 31 dias do mês de maio, como as visitações da imagem peregrina de Maria Santíssima às famílias das comunidades paroquiais , o que classificou como um verdadeiro retiro Mariano.

Depois da missa, chegou o momento tão esperado por todos: a coroação da imagem de Nossa Senhora, que aconteceu na parte interna da Igreja Matriz, contando com a participação de centenas de pessoas, tornando o espaço pequeno para acomodar os devotos da Santa que estava na expectativa de reverenciar Maria no momento mais importante da festividade culminando em sua coroação.


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado