Lady Falcão e Totonho animaram o pátio de eventos na segunda noite de São João em Altinho

domingo, 25 de junho de 2017

A segunda noite da programação do São João 2017 de Altinho aconteceu neste sábado (24), na Praça José Ferreira de Lima. Uma noite de muito agito com a cantora Lady Falcão, show mais aguardado da segunda noite, que com seu estilo irreverente animou o público com o verdadeiro forró das antigas. Mais uma vez o pátio de eventos ficou lotado e mesmo com um grande número de pessoas a festa aconteceu de forma tranquila. Por volta da meia-noite o cantor Totonho subiu ao palco para animar o público com suas composições de sucessos. Totonho apresentou um repertório mesclado com alguns clássicos do forró que empolgou os forrozeiros.

E para integrar a grade da programação musical, o evento contou com a animação da banda os Bons na Farra, que se apresentaram no Polo Cultural tocando muito forró pé-de-serra.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)