IPSAL realiza primeira reunião ordinária de 2018 com os Conselhos Administrativo e Fiscal

sexta-feira, 02 de fevereiro de 2018


Aconteceu hoje dia 02 de fevereiro de 2018 uma reunião ordinária dos Conselhos Administrativo e Fiscal do IPSAL, primeira do ano e com o novo Diretor Presidente.

Foram discutidos assuntos relacionados aos pagamentos das folhas de dezembro de 2016, novembro e dezembro de 2017; à compensação previdenciária; à situação e projeção dos Fundos Financeiro e Previdenciário; às possíveis alterações na previdência (Reforma Previdenciária) por parte do Governo Federal e também Municipal, dentre outros assuntos.

Também houve a participação da empresa Lema – Economia & Finanças, através de seu representante Everardo Matias, que apresentou o relatório dos investimentos ocorridos no ano de 2017, o qual mostrou que os investimentos superaram a meta atuarial que foi de 9,04% (ano) com um índice de mais de 12% (ano).

“Fico feliz ao ver o engajamento dos Conselheiros nos assuntos pertinentes aos aposentados e pensionistas do nosso município. Percebi o quanto ainda tem pessoas que se preocupam com nossa sociedade e lutam por sua melhoria, que não pensam apenas em si próprios. Parabenizo a todos que participaram”, frisou o Diretor Presidente do IPSAL Tiago Barros.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado