IPSAL realiza o tradicional Café Junino com muito forró para aposentados e pensionistas do município de Altinho

quinta-feira, 14 de junho de 2018

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Altinho – IPSAL realizou na manhã desta quarta-feira (13), no Millennium Club, mais uma edição do Café Junino para os aposentados e pensionistas assegurados pelo Instituto. Um apetitoso banquete recheado de comidas típicas foi servido aos segurados do Instituto que tomaram café ao lado do prefeito Orlando José bem como do presidente do IPSAL Tiago Barros, Secretários, do vereador José Vanilson de Melo (Tuta) e do Presidente da Câmara de Vereadores Paulo Amaro.

O evento aconteceu durante toda a manhã ao som de muito forró, onde os participantes trajando roupas a caráter de uma típica festa junina se divertiram bastante. Este é o segundo ano que o IPSAL realiza o café junino para seus assegurados.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018