Hospital do município dispõe de atendimento pediátrico

quinta-feira, 16 de março de 2017


A Secretaria Municipal de Saúde iniciou na manhã desta quarta-feira (15), o atendimento ambulatorial pediátrico na Unidade Mista do Altinho. São ações e serviços exclusivos de saúde voltados ao cuidado das crianças e dos adolescentes. O atendimento será realizado toda quarta-feira no hospital municipal e o agendamento para as consultas serão realizados na Central de Regulação que está localizada no prédio da Secretaria de Saúde do município.

“Para nós, é uma grande conquista tanto para a equipe da saúde quanto para a população em geral. Tínhamos uma demanda para trazer um pediatra para o município e conseguimos trazer o Dr. Luiz Gustavo Larre Barbosa, formado pela USP (Universidade de São Paulo) como especialista  em Gastropediatria. A demanda de pessoas que estavam aguardando por esse atendimento era grande e graças ao empenho da Administração Municipal que está sempre pensando no bem-estar da população e priorizando a qualidade de vida conseguimos trazê-lo. Essa especialidade é apenas uma das que traremos para Altinho”, destacou o Secretário de Saúde Rodolfo Macedo Cruz.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado