Guarda Civil Municipal realiza entrega doces e pipocas para as crianças do município

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Durante esta terça-feira, dia 12 de outubro de 2021, os agentes que compõem a Guarda Civil Municipal de Altinho juntamente com o Sargento Tavares, Comandante da GCM, realizou a entrega de doces e pipocas para as crianças do município em comemoração ao dia das crianças. Esta ação teve como objetivo levar a alegria para as crianças, bem como promover a aproximação e a integração com a população, contribuindo para o seu bem-estar e combater a violência e a criminalidade no município.

“Uma iniciativa simples mais que nos deixou emocionados, por ver a alegria da criançada. Uma missão muito gratificante, e queremos fazer esta mesma ação no Natal. A Guarda Municipal é e sempre será grande amiga das crianças, estamos presente diariamente em toda comunidade”, declarou o Comandante da GCM, Sargento Tavares.