Governo Municipal viaja para Recife em busca de soluções para construção da Ponte da PE -147

quarta-feira, 11 de março de 2020

O Prefeito Orlando José, juntamente com o secretário de Governo e Ordem Pública Marivaldo Pena, esteve na manhã desta terça-feira (10), no Palácio dos Campos das Princesas junto ao governo do estado, para protocolar mais uma vez, reiterando os outros ofícios em relação a Ponte da PE-147, que fica sobre o Rio Una. Na ocasião eles foram recebidos pelo Secretário Executivo da Casa Civil, Carlos Eduardo. Durante o encontro o prefeito Orlando José junto com o secretário Marivaldo Pena, buscaram assim viabilizar junto ao Governo do Estado a reforma ou a construção de uma nova Ponte. Todos os esforçados estão sendo realizado através do prefeito Orlando José em busca de recursos para construção ou reforma da referida Ponte.

GOVERNO MUNICIPAL
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020