Governo Municipal recebe equipamentos do Deputado Federal Tadeu Alencar

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Na manhã desta segunda-feira, dia 10 de maio de 2021, o Prefeito Orlando José junto com os secretários Elenildo Arraes (Agricultura), Ricardo Rodrigues (Educação) e José Zenildo (Transportes) recebeu diversos equipamentos que foram adquiridos para o município através de emendas parlamentares do Deputado Federal Tadeu Alencar.

A cerimônia de entrega aconteceu em frente ao prédio municipal e contou com a presença do vice- prefeito, Petrúcio Rodrigues, dos secretários, vereadores, além dos representantes dos sindicatos e associações, bem como servidores das pastas envolvidas.

Na ocasião o Deputado Tadeu Alencar entregou para a população de altinho, um ônibus escolar no valor de R$ 231 mil, além de três tratores, uma grade aradora e um arado reversível, no valor de R$ 300 mil, totalizando assim R$ 531 mil de emendas parlamentares liberadas através da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco).

Esses equipamentos irão reforçar a capacidade de atuação da Prefeitura no atendimento as demandas da educação e também no atendimento aos pequenos agricultores.

O Prefeito Orlando José comemorou a chegada dos equipamentos, pois os mesmos irão favorecer a agricultura, especialmente os pequenos agricultores altinenses. Bem como os nossos alunos da rede municipal de ensino. “Eu só tenho que agradecer ao nosso deputado federal Tadeu Alenca, por sempre está nos proporcionando momentos felizes como esses, por sempre contribui com ações para o nosso município”, finalizou o prefeito.

Vale ressaltar que durante a cerimonia de entrega foram tomados todos os cuidados sanitários necessários exigidos pelo Ministério da saúde.

Redação: Claudivânia Alves Bezerra Tavares
Publicado por: José Carlos de Mendonça