Governo Municipal realiza vistorias nas estradas vicinais do município

sábado, 20 de maio de 2017


O prefeito Orlando José, esteve na tarde da última sexta-feira, 19 de maio, vistoriando as obras de recuperação da estrada que liga o povoado de Taquara ao município. Este trabalho de recuperação das estradas vicinais consiste no patrolamento e colocação de cascalhos nas vias que ligam o município aos povoados, garantindo assim uma boa trafegabilidade e segurança para as pessoas e seus veículos.

As ações de manutenção das estradas fazem parte de um programa contínuo do Governo Municipal. Todos os dias, vários veículos trafegam pelas estradas rurais do município, realizando diversas atividades, desde o transporte dos estudantes até o escoamento da produção agrícola.

De acordo com o prefeito Orlando José, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. O Governo Municipal está trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas, trazendo mais conforto e segurança para o deslocamento de todos.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado