Governo Municipal realiza treinamento com equipe responsável pelo patrimônio da prefeitura

segunda-feira, 31 de julho de 2017


Com o objetivo de modernizar a administração municipal, a Prefeitura do Altinho por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizou um treinamento com o pessoal responsável pelo tombamento sobre Documento de Avaliação Inicial (DAI), que faz parte do Sistema de Patrimônio da Prefeitura.

A capacitação foi realizada para facilitar o credenciamento que os agentes setoriais do município precisam fazer para obter uma busca mais detalhada sobre os bens móveis e, assim gerenciá-los, sistematizando o inventário patrimonial do Poder Executivo.  Conhecendo o módulo de patrimônio e aprendendo a manusear o sistema a equipe vai incorporar em um único núcleo, todos os dados dos bens patrimoniais de cada órgão da administração municipal.

Segundo o Secretário de administração Marivaldo Pena, o Sistema DAI é mais um avanço para cidade do Altinho. O Governo tem buscado aperfeiçoar seus serviços para atender o município nas mais diferentes finalidades, visando sempre o atendimento eficiente a população.

A capacitação teve como objetivo esclarecer dúvidas quanto à organização e operacionalização desse processo, além de instruir sobre a execução do levantamento dos bens patrimoniais que cada secretaria possui atualmente. Os dados coletados pelas secretarias serão migrados para o módulo, finalizando o processo que terá como resultado, um cadastro detalhado e atualizado.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FAN PAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado