Governo Municipal realiza sua primeira reunião de Planejamento Estratégico para 2017

sexta-feira, 28 de abril de 2017


O Prefeito Orlando José realizou nesta sexta-feira (28), a primeira reunião de Planejamento Estratégico. Este será um novo modelo de gestão pública implantado no município, tendo como objetivo passar para os secretários o modelo de elaboração do plano de diretrizes a serem seguidos pela gestão municipal. O encontro aconteceu no Centro Social e contou com a participação de todos os Secretários, Diretores e do Vice-prefeito Dr. Vacély Duarte.

Com o Plano Estratégico o governo municipal terá uma avaliação ampla das condições gerais que o município apresenta atualmente. Para cada secretaria foram estabelecidas metas de curto e longo prazo que serão executadas ainda em 2017.

O prefeito Orlando José ressaltou que é fundamental a participação e integração de todos os secretários neste planejamento, pois esta primeira reunião marca o início de uma série de discussões a serem feitas sobre o desenvolvimento econômico e social do município. “A partir de agora, serão promovidas outras reuniões, precisamos estar alinhados para realizar as atividades em conjunto, pensando sempre no desenvolvimento do município e no bem estar da população”.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado