Governo Municipal realiza obra de saneamento e reposição de calçamento em algumas ruas da cidade

terça-feira, 13 de agosto de 2019

A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Obras vem realizando diversos serviços para a melhoria da infraestrutura do município. As ações fazem parte do planejamento estratégico da administração que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida para a população altinense.

Na última segunda-feira, dia 05 de agosto de 2019, teve início a manutenção do saneamento básico com a troca dos tubos de PVC por tubos de cimento com diâmetros maiores, construção de novas caixas de saneamento e reposição do calçamento na transversal entre as Ruas José Antônio da Silva e Professora Solange Maria de Oliveira.

As obras de saneamento são importantes não só pelo aspecto visual e limpeza, mas também por diminuir a proliferação de mosquitos e consequentemente de doenças transmitidas por estes.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA