Governo Municipal realiza o acender das Luzes do Natal 2022
segunda-feira, 05 de dezembro de 2022

A Prefeitura do Altinho, por meio das Secretarias de Cultura, Turismo e Esportes e de Desenvolvimento Social realizou na noite deste sábado, dia 03 de dezembro o acendimento das luzes do Natal 2022, na Praça Júlio Rodrigues Filho. A iluminação foi montada pela equipe da Secretaria de Cultura.
A decoração tem como objetivo valorizar e incentivar o espírito natalino da população Altinense. Durante a cerimonia teve várias apresentações natalinas com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e dos Idosos do CCI, bem como das Escolas Felismino Guedes, Maria do Socorro e a Escola Moraes Rêgo.
Prestigiaram o evento o Prefeito Orlando José, os secretários, os vereadores, os coordenadores e toda população em geral.