Governo Municipal realiza melhorias no saneamento básico da Rua Manoel Licó

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

A prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, está realizando uma série de intervenções em diversas ruas da cidade com o intuito de melhorar a infraestrutura e o bem estar da população. Esta semana foi a vez da Rua Manoel Licó que recebeu a manutenção do saneamento básico com a substituição de alguns tubos quebrados e a reposição do calçamento.

“Temos trabalhado desde o início da gestão para garantir mais qualidade de vida aos altinenses, e isso também passa pela urbanização e o avanço na infraestrutura dos bairros de nossa cidade. Nosso esforço é diário e buscamos sempre atender todas as demandas de trabalho”, afirmou o Secretário de Obras, Nilton Cavalcanti (Porteiras).

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA