Governo Municipal realiza mais uma edição da Festa dos Carroceiros

quinta-feira, 30 de junho de 2022


A Prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, realizou na tarde desta quarta-feira, 29 de junho de 2022, a tradicional Festa dos Carroceiros. O evento foi prestigiado pela população altinense e contou com a participação de dezenas de carroceiros que usaram a criatividade e irreverência na ornamentação das carroças com o tema junino.

A concentração aconteceu em frente à Secretaria de Obras, no Bairro da Boa Vista. De lá os carroceiros desfilaram pelas principais ruas da cidade num clima de muita alegria e descontração.
Como já é tradição e faz parte do calendário cultural do município de Altinho, a festa dos carroceiros deste ano homenageou o senhor Ailton de Gonzaga e Paulo Carreiro (In Memoriam). A festa foi encerrada na Praça José Ferreira de Lima, no Polo Cultural com sorteio de vários prêmios para os carroceiros participantes.


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado