Governo Municipal realiza hasteamento de bandeiras em comemoração ao aniversário de 120 anos de Altinho

sábado, 29 de junho de 2019

Na manhã desta sexta-feira, dia 28 de junho de 2019, a Prefeitura do Altinho realizou o hasteamento das bandeiras de Pernambuco, do Brasil e a bandeira do município em comemoração aos 120 anos de Emancipação Política da Cidade. A solenidade teve início às 8:00h, em frente a Prefeitura e contou com a participação do prefeito Orlando José, da primeira dama Isis Monteiro, dos Secretários, Vereadores, Coordenadores, Diretores, demais funcionários, correligionários e população em geral.

Durante o solenidade teve a execução dos hinos nacional, estadual e municipal. Um bolo, em celebração ao aniversário foi servido para as pessoas que estavam acompanhando a cerimônia.

Em seu discurso, o Prefeito Orlando José falou sobre a importância de todos no processo de crescimento do município de Altinho e convocou toda a comunidade, que junto ao Poder Público, unissem forças para trabalhar em prol do município. “Estou Prefeito, mas, sobretudo, sou funcionário de vocês. Todo empenho do meu trabalho é no sentido de promover e melhorar a qualidade de vida do nosso bem maior, que são as pessoas deste município”. Na oportunidade, o prefeito entregou para o Secretaria de Educação 02 carros 0km, oriundos dos precatórios do antigo FUNDEF e uma ambulância 0km para a Secretaria de Saúde adquirida através de uma emenda parlamentar da Ex-deputada Laura Gomes através do vereador Edson Alencar.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA