Governo Municipal realiza festa em homenagem ao Dia das Mães

domingo, 14 de maio de 2017

A Prefeitura do Altinho realizou na tarde deste domingo (14), uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo do município. A festa foi promovida pelo Governo Municipal em parceria com os vereadores, secretários e o comércio local. O evento teve como objetivo proporcionar às mães altinenses um dia de diversão e lazer.

A festividade iniciou com o show do cantor de Felipe Santos e logo em seguida houve uma apresentação de ballet com uma coreografia em homenagem as mulheres que no dia a dia dão sua parcela de contribuição, exercendo o papel de mulher guerreira. Após as apresentações, foram sorteados diversos presentes. As mães sorteadas receberam seus brindes das mãos do prefeito Orlando José, da primeira dama Isis Monteiro, bem como do vice-prefeito Dr. Vacély Duarte, secretários e lideranças políticas presentes na festa.

“Hoje estamos aqui homenageando as mães! Aquelas que desenvolvem na família e na sociedade o papel de cuidar e educar. A festa do Dia das Mães é seguramente a festa mais importante do ano, porque é a oportunidade que temos para homenagear e demonstrar nosso amor e carinho por todas elas”, disse o prefeito Orlando José emocionado.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)