Governo Municipal realiza festa de São Sebastião da Comunidade do Carão

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020


A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes realizou na noite deste sábado (15), a tradicional festa de São Sebastião na Comunidade do Carão. A Festa reuniu centenas de fiéis durante os quatro dias do evento, que começou no dia 12 de fevereiro e terminou neste sábado, 15 de fevereiro de 2020.

O evento contou com uma programação artística e religiosa. O auge da festa religiosa foi neste sábado, onde o encerramento dos festejos dedicados a São Sebastião foi marcado pela procissão que saiu da residência do Senhor Antônio Sales, em seguida houve a celebração eucarística presidida pelo Padre José Osvaldo, pároco do município de Altinho. Os organizadores da festa realizaram também um leilão, onde foram à venda diversos itens doados pela população. Na sequência a cantora Dani Aguiar animou o público presente com um repertório bastante diversificado. Em seguida o cantor Romário Diniz sobe ao palco e fecha com chave de ouro a festa de São Sebastião.

Estavam presentes na festa o prefeito do município Orlando José, Secretários, vereadores, Assessores, bem como algumas autoridades da cidade de Ibirajuba. A festa é uma tradição na Comunidade e reúne um grande número de pessoas todos os anos. Esse ano a festa foi um sucesso e a cada nova edição o evento cresce atraindo mais gente.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado