Governo Municipal realiza entrega de uniformes para funcionários da Saúde

quinta-feira, 19 de março de 2020

A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Saúde entregou na manhã desta quinta-feira, dia 19 de março de 2020 os fardamentos a todos os funcionários que fazem parte da equipe de saúde do município.

A entrega dos fardamentos aconteceu no prédio da Secretaria de Saúde e contou com a presença do Prefeito Orlando José e da Secretária Zenaide de Paula. Durante a entrega as equipes foram divididas para não ter aglomeração de pessoas no local devido ao momento que estamos passando.

Ao todo, foram entregues 570 camisas de manga curta. Cada funcionário recebeu duas camisas. Os novos uniformes além de padronizar, vão identificar os profissionais durante as visitas domiciliares.

A Secretária de Saúde, Zenaide de Paula ressaltou a importância do trabalho de toda equipe da Saúde. “Todos aqui estão de parabéns, vocês estão honrando o compromisso que temos de promover o melhor atendimento à população do município. É importante o fardamento para identificar o funcionário facilitando assim o nosso trabalho”, afirmou a Secretária.

GOVERNO MUNICIPAL
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020