Governo Municipal realiza Aulão para juventude altinense

terça-feira, 31 de outubro de 2017


O Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) com o apoio da prefeitura do Altinho, Secretaria de Desenvolvimento Social do município, Departamento de Juventude e o EREM Professor Francisco Joaquim de Barros Correia, realizou na manhã desta terça-feira (31), o Aulão da Juventude. O objetivo do Aulão é preparar os jovens para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será realizada no próximo domingo dia 05 de outubro de 2017.

As aulas foram ministradas pelo professor de português e redação Diego Henrique. Foram 200 alunos inscritos no Aulão e todos receberam material de estudo gratuito. As aulas aconteceram na quadra do EREM Professor Francisco Joaquim de Barros Correia.
Participaram da solenidade de abertura o prefeito Orlando José e a primeira dama do município Isis Monteiro, o gestor do EREM Barros Correia Janduy Antônio, os Secretários Elenildo Arraes, Marivaldo Pena, Edvaldo Benevides, o Diretor do Departamento de Juventude Edmar Júnior e o Procurador Adjunto Dr. Douglas, como também o vereador Edson Alencar.

“O objetivo do governo municipal é dar mais oportunidade aos jovens altinenses, para que estes possam ingressar na faculdade e obter qualificação profissional para construir um futuro com dignidade. Vamos impulsionar os nossos jovens a conquistar o seu objetivo”, destacou o prefeito Orlando José.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado