Governo Municipal realiza Audiência Pública para prestação de contas relativas ao 3º Quadrimestre de 2021

quinta-feira, 03 de março de 2022


Na manhã da última sexta-feira, dia 25 de fevereiro de 2022, a Prefeitura do Altinho realizou uma Audiência Pública para discursão e avaliação das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2021. A Audiência foi realizada no Plenário da Câmara de Vereadores, tornando público o desempenho físico e financeiro das ações realizadas nos meses de setembro a dezembro de 2021. Esta é uma ação que visa o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal – que determina que ao final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo demonstre e avalie o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, conforme o parágrafo 4º, do artigo 9º da Lei Complementar nº 101/2000.

Na mesma ocasião também foi demonstrada ao público presente a prestação de contas da Secretaria de Saúde. Iniciando a Audiência, fez uso da palavra, a Secretária de Saúde, Zenaide de Paula, que apresentou um relatório detalhado sobre as ações específicas, citando números de atendimentos, procedimentos, investimentos, capacitações, entre outras ações com informações referentes a toda movimentação financeira realizada no período, indicando, por exemplo, o montante e fontes dos recursos aplicados, receitas de impostos e transferências constitucionais.
Dando prosseguimento a Audiência Pública, fez uso da palavra o Coordenador Geral de Controle Interno, Pedronilson Celestino Duarte, que destacou a evolução das receitas tributárias do município de Altinho, o qual tem melhorado devido ao esforço realizado pela equipe da Secretaria de Fazenda. O Coordenador reforçou que a equipe de Secretários tem buscado realizar os gastos com prudência para que o Governo Municipal possa continuar realizando as suas atividades com êxito.


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado