Governo Municipal realiza Audiência Pública de Prestação de Contas do 1° Quadrimestre de 2018

segunda-feira, 11 de junho de 2018


A Prefeitura do Altinho realizou na manhã da última quinta-feira (07), no plenário da Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública de Prestação de Contas referente ao 1º Quadrimestre de 2018 (Prefeitura e Secretaria de Saúde). Na ocasião foram apresentados os investimentos e arrecadações do Poder Público Municipal obedecendo a determinação estabelecida na Lei Complementar de Responsabilidade Fiscal nº 101/2000 Art. 9°, § 4°, que versam sobre os princípios da publicidade e transparência nos atos públicos.

A Audiência Pública, contou com a presença do Presidente da Câmara Paulo Amaro, do Vereador José Vanilson de Melo, da Secretária de Saúde Zenaide de Paula, da Coordenadora da Mulher Deisiane Bezerra e do Contador Fábio Sarinho, bem como a presença de pessoas de vários segmentos da sociedade.

Durante Audiência o contador Fábio Sarinho, fez uma explanação sobre as receitas e despesas dos últimos 04 meses. A Secretaria de Saúde realizou sua prestação de contas sobre os recursos aplicados na Rede Pública de Saúde durante os meses de janeiro a março de 2018.

Esse tipo de Audiência acontece três vezes ao ano e é de extrema importância, pois é um ato de transparência que deixa a população informada sobre as questões orçamentárias e financeiras do município. A apresentação do resultado fiscal relativo a execução orçamentária e financeira no 1º quadrimestral de 2018 enfatiza o compromisso do atual governo com a transparência fiscal na gestão dos recursos públicos.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado