Governo Municipal realiza a Primeira Copa de Futsal do Altinho, categorias sub 09 e sub 11

segunda-feira, 08 de maio de 2017


A prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, realizou entre os dias 06 e 07 de maio, a 1ª Copa de Futsal do Altinho, nas categorias sub 09 e sub 11. A realização dos jogos aconteceu no Ginásio Poliesportivo Edvanilson de Barros Melo, e contou com a presença do Prefeito Orlando José, do Secretário de Cultura Alberto Félix, do Secretário de Assistência Social Elenildo Arraes, do Presidente da Câmara Paulo Amaro e demais autoridades. A competição reuniu diversas equipes de futsal da região.  Esta modalidade é configurada entre uma das três modalidades esportivas mais praticadas no país, e tem como principal característica o dinamismo e a velocidade.

Segundo o Secretário de Cultura Alberto Félix, o esporte é uma importante ferramenta de educação e qualidade de vida, além de ser uma prática necessária para a saúde física, mental e intelectual é um aliado na inclusão social.

A Rodada de estreia da competição atraiu um excelente público para o Ginásio Poliesportivo. A vencedora da categoria sub 09 foi a Leão do Norte da cidade de Caruaru, fazendo 5×1 na Equipe do Alto Bonito. Já na categoria sub 11, a equipe vencedora foi Cupira Futsal pelo placar 1×0 sobre a equipe Novo Altinho.

Por fim teve o encerramento com a cerimônia de premiação, onde foram entregues medalhas para todos os jogadores, e troféu para o primeiro lugar.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)

[ngg_images source=”albums” container_ids=”3″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_extended_album” gallery_display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” galleries_per_page=”0″ enable_breadcrumbs=”1″ enable_descriptions=”0″ override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ order_by=”imagedate” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado