Governo Municipal promove um café da manhã em  homenagem ao dia do Gari

terça-feira, 16 de maio de 2023

Na manhã desta terça-feira, dia 16 de maio de 2023, a Prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Infraestruturas, Urbanismo e Obras realizou um café da manhã para todos os Garis que cuidam da limpeza da cidade, na oportunidade também teve entrega de brindes para todos os garis. Uma grande homenagem para os profissionais que cuida e zela com tanto amor da nossa cidade e a quem devemos muito respeito e gratidão.

Na ocasião o Prefeito Orlando José agradeceu e parabenizou todos os profissionais da limpeza urbana pelo trabalho e empenho de fazer a nossa cidade mais bonita todos os dias, gratidão a esses bravos servidores do município.

Além do Prefeito Orlando José, esteve presente o vice-prefeito, Pretrúcio Rodrigues, secretários, vereadores, coordenadores, diretores e o controlador do município.