Governo Municipal promove reunião com os comerciantes para o cadastramento para a comercialização de produtos durante o São João 2023

terça-feira, 30 de maio de 2023

A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Cultura realizou na última segunda-feira, dia 29 de maio de 2023, uma reunião sobre o cadastramento para a comercialização de produtos durante o São João. O encontro aconteceu no Millennium Club e contou com a presença do secretário Edson Alencar e do Diretor de Cultura Wellington Santos,  que na oportunidade falaram sobre as etapas necessárias que irão traçar para o cumprimento do processo de comercialização dos produtos juntos aos comerciantes interessados nas vendas durante os festejos juninos.