Governo Municipal promove primeiro Cine Popular para a Juventude

domingo, 01 de março de 2020


A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social juntamente com a Diretoria de Juventude em parceria com a Saija, promoveu na noite da última sexta-feira, dia 28 de fevereiro de 2020, o primeiro Cine Popular para a Juventude. A sessão aconteceu na Saija e o filme exibido foi “Desafiando Gigantes”. O filme narra a história do futebol americano, sob uma visão cristã evangélica, mostrando que a fé pode vencer quaisquer obstáculos. Mas acima de tudo, é um filme que fala sobre dedicação, motivação e liderança.

A iniciativa desse projeto teve como intuito passar uma mensagem de superação para os jovens. Este Filme foi direcionado aos atletas do projeto da Fábrica de Craques que frequentemente estão precisando ser superados, pois passam por diversas vezes por avaliações técnicas, que muitas vezes eles pensam em desistir.

Segundo o Diretor da Juventude, Alexandre Alves, diariamente nos encontramos diante de situações desafiadoras que nos colocam à prova, e que nos fazem até pensar em desistir. O diferencial que nos fará superá-los ou não, está nas atitudes que serão aplicadas. Fé Perseverança e determinação são alguns ingredientes fundamentais para determinar os resultados positivos.

A sessão contou com a presença do prefeito Orlando José, da secretária Isis Monteiro, do diretor da juventude Alexandre Alves, bem com do presidente da Saija Antônio Carlos (Toninho), Lucas Henrique (Pagodinho) e a psicóloga Ákila Cavalcanti.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado