Governo Municipal promove o setor de confecção da moda íntima em Recife

quinta-feira, 12 de abril de 2018


Com o intuito de incentivar e desenvolver as Microempresas (MEs), e Empreendedores Individuais (Eis) do município, a prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Infância, Juventude, Qualificação e Empreendedorismo realizou nos últimos dias 05 e 06 de abril, no Centro de Convenções em Olinda, o lançamento do mais novo seguimento do município que são as peças íntimas. Na oportunidade, a prefeitura disponibilizou de um stand com os produtos fabricados no município como o artesanato e as peças íntimas. São produzidas por mês mais de 50 mil peças, as quais são escoadas nos mercados do Polo de confecções do Estado de Pernambuco.

Durante o lançamento foi realizado o primeiro desfile das peças íntimas que atingiu de forma excepcional o seu objetivo, divulgar o potencial das marcas Altinho Confecções, Flor Bella Moda Íntima e a D`nios Lingerie.

A iniciativa engloba uma série de estratégias para estimular a classe empreendedora altinense que tem capacidade de gerar negócios e movimentar ainda mais este setor de confecções na cidade, visando fomentar a geração de grandes negócios, que vem trabalhando para se firmar como polo de referência no Estado.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Social, Elenildo Arraes, alguns dos resultados aguardados como a repercussão do evento ocorreram de forma imediata, ainda com o desfile. “A ação foi pensada como forma de divulgar as marcas para que transações comerciais ocorressem posteriormente, mas tivemos um desempenho ainda melhor”, afirmou Elenildo Arraes.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado