Governo Municipal promove Escuta Municipal  sobre a Lei Paulo Gustavo

quarta-feira, 17 de maio de 2023

Na tarde desta terça-feira, dia 16 de maio de 2023, a Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Cultura, promoveu a 1ª Escuta Municipal de Politica de Cultura Lei Paulo Gustavo. O encontro foi realizado no Millenium Club, e foram debatidos importantes pontos para a elaboração de um plano de ação e a execução dos editais, os chamamentos públicos, os prêmios e as formas de seleção pública.

Um momento muito importante para conhecermos como será a aplicação da Lei Paulo Gustavo, e também ouvir os artistas, suas dúvidas, sugestões e apontamentos, para trilharmos o melhor caminho em busca do emprego correto desta verba.