Governo Municipal promove encerramento do projeto Convergir-Mulher Agroecologia 2022

sexta-feira, 18 de março de 2022


Foi realizado na manhã desta sexta-feira, dia 18 de março de 2022,no Centro Social Nossa Senhora do Ó, o encerramento do curso Convergir-Mulher promovido pela Secretaria da Mulher de Pernambuco em parceria com a Prefeitura do Altinho junto com a Coordenadoria da Mulher e as Secretarias de Desenvolvimento Rural e Desenvolvimento Social. O Projeto Convergir Mulher foi executado através do Instituto Diversidade, Gênero e Educação IDGE, para as mulheres agricultoras.

O Convergir Mulher tem como objetivo apoiar o fortalecimento da autonomia social, produtiva e econômica de mulheres rurais, por meio de atividades formativas com ênfase em gênero, raça, classe, enfrentamento da violência, e de suas práticas produtivas e econômicas, visando estimular novas relações sociais, valorizar saberes, dar visibilidade à produção das mulheres e a sua importância na renda familiar e na economia local.
O curso foi ministrado pelas educadoras do Instituto Diversidade, Gênero e Educação – IDGE, Alexsandra Bezerra e Benailza Silva.

O curso contou com a presença do prefeito Orlando José, da secretária de Desenvolvimento Social, Isis Monteiro, da Coordenadora da Mulher Jacqueline Castro. Bem como a coordenadora Regional do Agreste Central, Betânia Ribeiro, Marli Gondin, coordenadora do Projeto Convergir- Mulher e Lúcia Gonçalves representando a SecMulher/PE. Ana Elisa Sobreira.

No final do curso teve sorteios de brindes para as mulheres agricultoras e a entrega do certificado de conclusão do curso.


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado