Governo Municipal participa de visita Técnica na Fábrica da Jeep em Goiana

quarta-feira, 11 de março de 2020


Na manhã da última terça-feira, dia 10 de março de 2020, o Prefeito Orlando José, juntamente com o Secretário de Governo e Ordem Pública, Marivaldo Pena e o Secretário Executivo de Gestão do CONSEG/PE, Prof. Silvio Barbosa, participaram de uma visita técnica na Fábrica da JEEP, no município de Goiana. A visita teve como objetivo instruir o processo de validação da aquisição das viaturas destinadas a Guarda Civil Municipal.

O Município de Altinho foi contemplado com essas viaturas por meio de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Tadeu Alencar, com as reivindicações do prefeito Orlando José através da secretaria de Ordem Pública.  Mais uma vez o Deputado Tadeu Alencar mostra o seu compromisso para com o nosso município.     

Na ocasião, estiveram presentes representantes dos municípios consorciados contemplados: Agrestina, Catende, Cupira, Jurema, Moreno, Palmares e Toritama, além do município de Goiana que já se encontra com seu Protocolo de Intenções pronto para assinatura/adesão ao CONSEG/PE, que também foi contemplado com o recebimento de viaturas.

Durante a visita técnica o Secretário Executivo de Gestão do CONSEG/PE, Prof. Silvio Barbosa, ressaltou a importância deste momento para as Guardas Civis Municipais do estado: “As Guardas Civis Municipais de nosso Estado vivem um momento ímpar, nesta transição em que vive a nação no que tange ao seu protagonismo na insurgente Política Nacional de Segurança Pública. O próximo passo agora é aguardar a finalização do processo de aquisição para entrega definitiva desta tão esperada conquista.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado