Governo Municipal participa da missa de encerramento do mês Mariano

quarta-feira, 01 de junho de 2022

O Prefeito do município, Orlando José e equipe de governo, participaram nesta terça-feira, dia 31 de maio de 2022, do encerramento do Mês Mariano na Paróquia de Nossa Senhora do Ó. A celebração de encerramento contou com a presença de centenas de fiéis, bem como de vários servidores públicos, que assistiram a santa missa presidida pelo Pe. Joseilson Gomes, pároco do município. Após a celebração da missa, foi realizada a cerimônia de coroação da imagem de Nossa Senhora, com a participação das crianças vestidas de anjos, um momento de emoção para o público presente que aplaudiu de pé o ato simbólico.

O mês de maio é tradicionalmente dedicado a Santa Maria, na Igreja Católica onde coloca em prática uma tradição de fé e devoção. Durante as 31 noites do mês, vários noiteiros celebram missas em homenagem a Santa. Em Altinho não é diferente, a tradição católica é mantida ano após ano. Depois de um mês inteiro de celebrações.