Governo Municipal participa da 28ª Agrinordeste 2021

quinta-feira, 07 de outubro de 2021


A Prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Departamento de Empreendedorismo em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, esta participando da 28ª edição do Agrinordeste, o maior evento indoor do agronegócio do Norte e Nordeste. O evento está acontecendo no Centro de Convenções e conta com seminários, palestras, oficinas e venda de produtos.

E na manhã desta quinta-feira (07), o Prefeito Orlando José esteve acompanhado dos Presidentes de Associações Rurais de Altinho, dos secretários e demais autoridades, visitando a feira e o stand do município. Que durante a feira o município esta expondo diversos produtos que reuniu um pouco da gastronomia do munícipio.

O 28º Agrinordeste é uma iniciativa da Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Feape). Na edição deste ano, a mostra ocupa uma área de 11.340 metros quadrados, um crescimento de 25% em relação a 2019. São 290 expositores de 13 estados, apresentando variados segmentos de negócios no Pavilhão de Feiras. O evento recebe caravanas de pequenos e médios empreendedores de todo o país, levados à Feira pelo SEBRAE, Federações de Agricultura, Ministério da Agricultura e Ministério do Turismo.

Para o Prefeito Orlando José é muito importante a participação do nosso munícipio neste evento, pois durante a feira podemos demonstra a força das nossas atividades produzidas no campo e na zona urbana. O nosso espaço na feira tem como objetivo dar visibilidade ao nosso município e aos produtos da nossa terra.


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado