Governo Municipal notifica Celpe para adequação dos novos postes implantados no município

quinta-feira, 30 de novembro de 2017


O Governo Municipal comunica a toda população altinense que, observando possíveis irregularidades nas construções realizadas pela Companhia Energética de Pernambuco – (CELPE), em diversas ruas do município onde está ocorrendo a expansão da rede de fornecimento de energia elétrica, com acomodação de novos postes, o serviço não está atendendo ao Plano Diretor Municipal.
Salientando que o concedente Ministério das Cidades, desautoriza construções que venham afetar o cidadão de usufrui das calçadas, em especial cadeirantes que terão sua acessibilidade reduzida.

O Governo Municipal Ressalta ainda, que a referida obra esta em desacordo com as normas técnicas da Secretaria de Obras e Infraestrutura do município, o qual exige a obediência da legislação vigente, onde o não atendimento resultará nas sanções cabíveis.
A empresa ora mencionada, já se pronunciou através dos seus engenheiros, o interesse da retirada imediata do material utilizado nas construções, bem como, irá se abster de novas construções desse tipo.

Por fim, vale ressaltar que a Celpe está readequando seu equipamento para melhor atender a população altinense com a troca de postes e a rede elétrica dos principais setores da cidade, com investimentos que ultrapassam mais de um milhão de reais.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FAN PAGE

face

face
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado