Governo Municipal lança programa de rádio PREFEITURA EM FOCO

quinta-feira, 05 de outubro de 2017


A Prefeitura do Altinho por meio da ASCOM – Assessoria de Comunicação, lança o programa de rádio PREFEITURA EM FOCO – A INFORMAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CHEGANDO ATÉ VOCÊ! Uma nova iniciativa que tem como objetivo prestar contas à população altinense.

Transmitido pela Rádio Comunitária Altinho FM 104,9 o primeiro programa vai ao ar nesta sexta-feira dia 06 de outubro, às 13h. O entrevistado será o Secretário de Governo, Administração, Planejamento e Assuntos Institucionais Marivaldo Pena.  No programa, o Secretário falará sobre diversos assuntos da administração municipal bem como sobre o último Processo Seletivo realizado no município de Altinho.

O Programa acontecerá frequentemente todas as sextas-feiras das 13h às 14h e abordará as ações do executivo, bem como os trabalhos realizados pelas Secretarias Municipais, entrevistas com o prefeito, secretários, coordenadores, diretores, servidores públicos e todas as novidades que acontecem na Prefeitura do Altinho.

As entrevistas serão conduzidas pelo comunicador e apresentador que faz parte da ASCOM, Dilson Melo.

Esta nova ação na área de comunicação é uma forma de interação entre a Prefeitura e a população.

Para enviar questionamentos, sugestões ou elogios, os interessados podem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura (ASCOM) pelo telefone (81) 3739-1118 ou pelo e-mail: ascom@altinho.pe.gov.br

Sintonize o seu rádio e venha acompanhar o trabalho da Administração Municipal.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FAN PAGE

face

face
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado