Governo Municipal intensifica recuperação das estradas vicinais na zona rural

quinta-feira, 07 de dezembro de 2017

A prefeitura do Altinho através da Secretaria de Obras e a Secretaria de Agricultura intensificam os trabalhos de melhorias nas estradas vicinais do município. O trabalho de recuperação das estradas vicinais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso nesses locais.

O programa de recuperação das estradas vicinais já beneficiou desde o início de 2017 várias comunidades, desta vez foram atendidas as comunidades de Jaboticaba, Tamanduá, Caracol, Riachão, Jatobá, Brejo de Cachoeira, além da estrada de Guaraciaba entre outros. Esta ação consiste em recuperar todo o trajeto das estradas vicinais com nivelamento, alargamento, limpeza e capinação das vias, possibilitando assim um tráfego seguro, para os moradores, agricultores e estudantes que utilizam o transporte escolar. Quem trafega por essas estradas pôde ver de perto a continuidade dos trabalhos de recuperação sendo realizados.

De acordo com o prefeito Orlando José, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto ao trafegarem por essas áreas,” explica o prefeito.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)