Governo Municipal inaugura Centro de Convivência do Idoso

segunda-feira, 10 de abril de 2017


O prefeito Orlando José, Junto com o Secretário de Desenvolvimento Social Elenildo Arraes, inaugurou na tarde deste domingo (09), o Centro de Convivência do Idoso (CCI) Dr. Oscar de Almeida Castro. O prédio está localizado na Rua Luís Benevides de Melo s/n, Bairro da Vila Nova.

O CCI é um espaço de socialização, lazer e atividades, onde os idosos podem frequentar e participar de diversas atividades físicas e culturais, cursos, palestras e orientações na área da saúde, com o propósito de melhorar sua qualidade de vida. Trata-se de um instrumento de proteção básica de caráter preventivo que contribui para o envelhecimento ativo e saudável.
Para o prefeito Orlando José, este é um momento de muita alegria que ficará marcado na história do Município. “Estou muito orgulhoso em poder entregar um espaço desta importância, que se traduz no respeito, na valorização e na qualidade de vida dos idosos do nosso município”, disse Orlando.

A inauguração contou com apresentações do grupo de Maracatu Afro Batuque da cidade de Floresta, do grupo de Bacamarteiros do Batalhão 21 e do Grupo de Dança do CCI de Agrestina.

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração o vice-prefeito Dr.Vacély Duarte, os Secretários Municipais Marivaldo Pena, Leônio Cláudio, o Chefe de Gabinete Genivaldo Joaquim, o Diretor de Compras Marcos Paulo, o Vereador Tonho do Batingal, o ex-prefeito Zeca Omena e o Diretor do Detran Marconi Ramos.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Social Elenildo Arraes, o novo espaço vai contribuir para que os idosos tenham um envelhecimento saudável e que os vínculos do convívio comunitário sejam fortalecidos. Cada detalhe desse espaço foi pensado com muito carinho para acolher e atender com mais conforto e comodidade os idosos da nossa cidade.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado