Governo Municipal inaugura Centro Ambulatorial de Especialidades em Saúde

quinta-feira, 18 de março de 2021


Com o objetivo de ampliar e melhorar a assistência em saúde especializada oferecida à população, a Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Saúde inaugurou na manhã desta quarta-feira, dia 17 de março de 2021, o novo Centro Ambulatorial Municipal de Especialidades – CAME. A unidade irá oferecer atendimento ambulatorial, compondo os serviços médicos especializados para a população.

O CAME disponibilizará de nove especialidades em saúde como: Cardiologista, Dermatologista, Urologista, Psiquiatra, Neurologista, Ginecologista, Psicólogo, Nutricionista e Ultrassonografia. O mesmo está localizado no Bairro da COHAB, em frente à quadra Poliesportiva.
Em breve o espaço irá receber o nome de Vânia Cristina, para homenageá-la, atendendo assim o requerimento do Vereador José Vanilson de Melo (Tuta de Zé de Júlio).

De acordo com a secretária de saúde, Zenaide de Paula, o munícipio hoje conta com mais um novo serviço de saúde, que irá garantir o acesso e a qualidade no atendimento prestado a população.
Segundo o Prefeito Orlando José, o Centro Ambulatorial de Especialidade veio para beneficiar ainda mais a população do nosso município. “Inaugurar esse Centro de Especialidades é muito gratificante, porque era o que a administração almejava para o município e para os seus munícipes”, destacou Prefeito.

Estiveram presentes o Prefeito Orlando José, o vice-prefeito Petrúcio Rodrigues, os secretários municipais, Zenaide de Paula, Isis Monteiro, Marivaldo Pena, Ricardo Rodrigues, Edvaldo Benevides, Edson Alencar, José Zenildo e o Diretor de Compras Adnailson Barbosa. Bem como os vereadores Leomar Cícero presidente da Câmara, José Vanilson e Cicero Antônio, Oscar Castro e Antônio Marcos, além da equipe da saúde.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
Redação: Claudivânia Alves Bezerra Tavares
Publicado por: José Carlos de Mendonça
ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado