Governo Municipal Inaugura a Central de Abastecimento Farmacêutico do Altinho

sexta-feira, 24 de março de 2017


O prefeito Orlando José inaugurou na manhã desta sexta-feira (24), a Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), junto com o Secretário de Saúde Dr. Rodolfo Cruz.
Esta ação tem como objetivo centralizar o armazenamento e distribuição de medicamentos e insumos médicos para as farmácias instaladas nos postos de saúde, hospital e demais serviços geridos pela Secretaria de Saúde. A Central é vinculada a Secretaria Municipal de Saúde com uma estrutura moderna e está localizada na Rua Manuel Omena Nº 57, centro.

Durante a inauguração, o prefeito Orlando José visitou os setores da Central de Abastecimento. “A entrega dessa nova instalação é mais um passo no sentido de melhorarmos a saúde pública do nosso município. Em meio a tantas dificuldades, precisamos continuar trabalhando de forma intensa para atendermos cada vez melhor a nossa população”, comentou o prefeito.

O Secretário de Saúde Dr. Rodolfo Cruz destacou que esta será uma das ações de muitas que estão por vir, pois o Governo Municipal vem trabalhando em cima do que foi prometido durante a campanha, o básico bem feito, trabalhando fortemente na área da saúde, realizando assim um serviço digno para a população altinense.  A Central de Abastecimento é um exemplo do trabalho sério que o governo municipal está entregando para os altinenses. “Mesmo com todas as dificuldades, estamos criando alternativas para construímos as soluções para promover os melhores resultados”, frisou o Secretário de Saúde.  

Participaram da Cerimônia de inauguração a Primeira Dama do Município Isis Monteiro, os Secretários e Assessores da Administração Municipal, Vereadores, NASF e toda equipe da Secretaria de Saúde do município, além das lideranças políticas.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado