Governo Municipal implanta nova UBS no Bairro da Olaria

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022


A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Saúde implantou na manhã desta sexta-feira, dia 14 de janeiro de 2022, uma nova Unidade Básica de Saúde no Bairro da Olaria. A inauguração contou com a presença da secretária de saúde, Zenaide de Paula, do vice-prefeito Petrúcio Rodrigues, do Deputado Estadual, Clóvis Paiva, dos vereadores e secretários municipais, além da população em geral. Por motivos de saúde o Prefeito Orlando José participou da inauguração através de uma live.  O evento seguiu todos os protocolos de segurança exigidos pelos órgãos de saúde.

Para a secretária de saúde, Zenaide de Paula, a inauguração desta UBS é o resultado do trabalho de uma administração que trabalha em prol da comunidade com compromisso e respeito. Um dos projetos do plano de governo que esta sendo concretizado. “Que todos os moradores que serão atendidos nesta Unidade Básica de Saúde se sintam acolhidos e que usufruam desta bela e moderna unidade”, finalizou a secretária.

“Inaugurar essa unidade é um sonho. Estamos cumprindo mais um de meus compromissos com a saúde do município. Iremos proporcionar qualidade de vida para os moradores do Bairro da Olaria que necessitam de atendimento médico e demais serviços que serão realizados na nova UBS. Agora temos um espaço mais amplo  e com toda uma equipe de atendimento humanizado, para que todos que forem em busca de atendimento sintam-se bem acolhidos”, declarou o prefeito Orlando José.


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado