Governo Municipal firma parceria com Banco Santander para acesso a linha de crédito aos micro empreendedores altinenses

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Departamento de Empreendedorismo firmou parceria com o Banco Santander, para abertura de uma nova linha de créditos para os microempreendedor altinenses.
A Secretaria de Desenvolvimento Social disponibiliza de uma sala exclusiva para atender a população interessada em adquirir linhas de créditos para o seu negócio. Esta é mais uma ação que tem como objetivo gerar emprego e renda para o município.
Portanto, você comerciante, micro empreendedor e toda população, venham conhecer as linhas de créditos disponíveis e assim, ampliar o seu negócio.