Governo Municipal firma parceira com o Banco do Nordeste para disponibilizar linhas de crédito aos empreendedores e produtores rurais do Município

quarta-feira, 01 de maio de 2024

Na manhã desta terça-feira, (30), a Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Secretaria de Assistência Social e o Departamento de Empreendedorismo, firmou uma parceria com Banco do Nordeste para trazer linhas de créditos exclusivas para produtores rurais e para os empreendedores do nosso município.
O encontro aconteceu no Millennium Club e contou com a participação do prefeito Orlando José, dos secretários municipais, do Presidente da Câmara, Leomar de Lanco e do vereador Batingal, e os presidentes das associações rurais. Também estiveram presentes os ex-secretários, Marivaldo Pena e Elenildo Arraes; o representante do Banco do Bradesco Fernando Freitas, bem como os agricultores rurais do município.
Para o Prefeito Orlando José, essa é uma parceria que visa fortalecer os pequenos negócios do Município, levar acesso ao crédito aqueles que não tiveram oportunidades de ter linhas de créditos a juros baixos para fortalecer seus negócios. A nossa missão é incentivar cada vez mais os microempreendedores para geração de emprego e renda, e agora estamos facilitando o crédito dos nossos produtores rurais.