Governo Municipal entrega uma nova ambulância para população altinense

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Na manhã desta segunda-feira, dia 15 de agosto de 2022, o Prefeito Orlando José, realizou a entrega de uma nova ambulância 0km para atender a população do município. A unidade móvel de atendimento foi adquirida através de emenda parlamentar do Deputado Federal Tadeu Alencar. E teve como autor do requerimento o vereador José Vanilson de Melo.
A cerimônia de entrega aconteceu em frente ao Palácio Municipal e contou com a presença da secretária de saúde, Zenaide de Paula e demais secretários, bem como os vereadores, coordenadores, diretores, a equipe de saúde e a população em geral.

Durante a cerimônia de entrega a secretária de saúde, Zenaide de Paula, comentou sobre a grande importância que a ambulância vai trazer para a estrutura do município no transporte de pacientes. “Será fundamental para atendermos com mais agilidade os casos de média e alta complexidade. Em nome de toda a saúde municipal, queremos agradecer ao prefeito Orlando José por mais esta importante conquista”, destacou a secretária.
Para o prefeito Orlando José, esse era um desejo antigo que estava planejando realizar e agora se tornou realidade. Esta iniciativa faz parte das inúmeras conquistas que conseguimos para a saúde do nosso município.