Governo Municipal entrega Termo de Comodato para a Associação dos Verdureiros de Altinho

segunda-feira, 07 de outubro de 2019


O Prefeito Orlando José da Silva entregou na manhã deste domingo, dia 06 de outubro de 2019, o Termo de Contrato de Comodato para a Associação dos Verdureiros do município Altinho. A entrega do documento aconteceu no Posto Agropecuário e contou com a presença dos verdureiros, do presidente da Associação Fernando Cassiano, dos vereadores Antônio Marcos (Tonho do Batingal) e Antônio Severino (Tonho da Padaria), do ex-vereador José Arnaldo (Cabeça da Cenoura), bem como Diretor do INCRA de Altinho, José Adroaldo e do Diretor de Compras, Adnailson Barbosa.

O referido Termo tem como objetivo ampliar a área hoje existente para que os verdureiros possam aumentar a sua produção de verduras.

Segundo o Presidente da Associação dos Verdureiros, Fernando Cassiano, o espaço será utilizado para desenvolver atividades de agricultura pelas famílias que trabalham produzindo as verduras e hortaliças para abastecer Altinho e cidades circunvizinhas.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado