Governo Municipal entrega certificados de conclusão de Cursos de barbeiro e cortes masculinos

sexta-feira, 27 de maio de 2022

A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social juntamente com o Departamento de Qualificação e Empreendedorismo realizou na noite desta quinta-feira, dia 26 de maio de 2022, a entrega dos certificados dos Cursos profissionalizantes de Barbeiro e Corte Masculino. A cerimônia aconteceu no Millennium Club e contou com a presença do Prefeito Orlando, dos instrutores Paulo Leite e Elizânia Xavier da Empresa Mark Hair, dos vereadores, secretários, diretores e coordenadores.

Segundo a Secretária de Desenvolvimento Social, Isis Monteiro, esta é mais uma oportunidade para os participantes ingressarem no mercado de trabalho. “Nossa expectativa é que esse aprimoramento seja um diferencial na carreira profissional dos participantes. Parabéns aos alunos que, com muita dedicação, conseguiram concluir mais esta importante etapa da vida! Desejo a todos muito sucesso e espero, de coração, que o curso ajude a garantir resultados positivos na vida de cada um”, destacou.