Governo Municipal do Altinho realiza o 4º Encontro de Bacamarteiros

segunda-feira, 27 de junho de 2022


A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes realizou na tarde deste domingo (26), o 4º Encontro de Bacamarteiros de Altinho. Depois de dois anos consecutivos sem realização, devido os protocolos sanitários de prevenção contra a COVID-19. O evento teve início às 14:00h no Polo Cultural, e em seguida os bacamarteiros desfilaram pelas principais ruas da cidade indo até o pátio da feira para as apresentações com os bacamartes. O evento contou com a participação de 15 batalhões de várias cidades. Este ano o encontro de Bacamarteiros prestou homenagem à senhora Sebastiana Maria da Silva e ao senhor Manoel Antônio Duarte (in memorian).

Na sequência, para animar a quarta noite dos festejos juninos do município, o público curtiu um forró pé-de-serra no polo cultural com o grupo musical Rédeas de Aço. Logo mais subiram ao palco a Banda Aquarius, Davi Firma, Capital do Sol e Valdinho Paes. Com um ritmo diversificado a alegria e animação tomou conta do público.
Cumprindo sua agenda política Tadeu aproveitou e fez uma visita ao prefeito Orlando José, e na oportunidade participou de algumas festividades do São João, como o encontro de bacamarteiros e dos shows que embalaram o domingo na cidade.


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado