Governo Municipal do Altinho promove Casamento Comunitário para 11 casais

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021


A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social juntamente com Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS em parceria com o Cartório de Registro Civil promoveu neste sábado, dia 11 de dezembro de 2021, mais uma edição do Casamento Comunitário para 11 casais altinenses. O Casamento Comunitário tem como objetivo promover a proteção da família e a inclusão social através da regularização do estado civil dos casais.
O evento foi marcado por uma cerimônia civil realizada pela Oficial do Registro Civil Drª Cristina de Lima Queirós. A solenidade aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença do Prefeito Orlando José, da primeira dama e secretária Isis Monteiro, da Coordenadora do CRAS Keyla Patrícia e toda sua equipe, bem como dos vereadores Leomar Cícero, Oscar Castro e Antônio Marcos e do diretor de compras Adnailson Barbosa.
O Prefeito Orlando José, parabenizou todos os casais por esse dia. “Torço e oro para que nos momentos difíceis da vida destes casais eles sempre busquem a Deus, e para que sempre valorizem a instituição família acima de tudo. Que esse momento fique na história de todos, pois foi feito com muito amor”, destacou o prefeito em seu pronunciamento.

Galeria com todas as Fotos


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado