Governo Municipal do Altinho – NOTA PÚBLICA

quinta-feira, 07 de maio de 2020


O Poder Público Municipal em conjunto com a Polícia Militar e Ministério Público do Estado de Pernambuco, atendendo as recomendações dos Decretos Municipais e Estaduais, considerando a declaração da Organização Mundial da Saúde (OMS) de Estado de pandemia em decorrência da Infecção Humana pelo novo Coronavírus.

Tendo em vista possíveis descumprimentos das medidas sanitárias para diminuir o contágio do COVID-19, por parte dos munícipes, diante do aumento dos casos confirmados, reitera obrigação do uso de máscaras para adentrar em estabelecimentos comerciais, bem como, a proibição do funcionamento de serviços não essenciais, incluindo barracas de lanches e espetinhos, banhos, áreas de lazer e esportes, de origens públicas e privadas, ou qualquer forma de aglomerações de pessoas.

Vale frisar, que providências enérgicas serão tomadas nas esferas administrativas e penais, tais como multas e fechamento de estabelecimentos para o efetivo cumprimento das medidas.

Altinho, 07 de maio de 2020.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado