Governo Municipal do Altinho lança o Programa Escola de Paz

quinta-feira, 13 de abril de 2023


A Prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Governo e Ordem Pública realizou na manhã desta quinta-feira, dia 13 de abril de 2023, o Programa Escola de Paz. O evento aconteceu na Sala de Reunião da Escola Erem de Barros Correia e contou com a presença do Prefeito Orlando José, do vereador Oscar Castro, dos secretários Marivaldo Pena, Adnailson Barbosa, Edson Alencar e Ricardo Rodrigues. Bem como, o procurador do município, Dr. Gilberto Rodrigues, e todos os gestores escolares da Rede de Ensino Pública, Privada e Estadual do Município, o Comandante da Guarda, Sargento Tavares, a Guarda Patrimonial junto com o comandante Gil, a Guarda Civil, Bombeiro Civil e a Polícia Militar.

Durante o evento foram abordadas várias propostas de enfrentamento a possíveis atos de violência nas escolas, dentre elas as rondas escolares com a Guarda Civil, presença efetiva da Guarda Civil, monitoramento de conteúdos violentos e ameaçadores, o Disk 197 da SDS.

O Programa tem como objetivo fortalecer a capacidade de prevenção à violência das escolas municipais por meio do desenvolvimento das habilidades socioemocionais de estudantes e professores.


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado